way2themes

ENTREVISTAS: Veja a entrevista de Britney Spears para a NRK na Noruega

Por: | 05:52 Deixe um comentário

Britney Spears deu uma entrevista para a NRK na Noruega, a cantora falou sobre seu papel como modelo para as jovens, sobre a sua linha de lingerie, e falou um pouco sobre o novo álbum.

Em uma parte da entrevista ela disse: "Eu tento me ver como um modelo a ser seguido, pois sou humana como qualquer outra pessoa, cometo erros também, mas eu gostaria que as jovens se inspirassem em mim numa forma de se sentirem mais confiantes, de se amarem mais".

Sobre a "Intimate Britney Spears" ela disse o motivo de ter criado a linha de lingerie:
"Decidi fazer essa coleção de lingerie pois é algo que eu tenho vontade de fazer desde os meus 17 anos, sempre quis ter a minha própria linha de lingerie, acho que é a parte mais intima da mulher á noite, quando ela está sozinha, colocando a lingerie para si mesma. Quis fazer algo para as minhas fãs, algo que significasse algo pra mim ao invés de lançar uma linha qualquer de roupas, que tivesse um significado. Eu adoro roupas vintage... "É legal pois a coleção tem uma pegada mais romântica, cores suaves, é feminina, sexy, ousada, e acho linda", concluiu Britney.

Sobre o novo álbum, Britney não revelou muito detalhes. "Na verdade, estou em processo [criativo] agora, estou pensando e criando o CD de uma forma mais lenta. Estou trabalhando seriamente nele e estou muito animada, mais o tempo dirá [quando estarei pronta pra falar sobre ele], disse a cantora.

Assista a entrevista CLICANDO AQUI




0 comentários:

Postar um comentário